Após polêmica, Michelle Bolsonaro nega briga com Flávio e diz que eles atuarão juntos contra Lula
Ex-primeira-dama tinha acusado senador de tratá-la mal após desavenças sobre alianças políticas

Foto: Reprodução
Após acusar o senador e pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL-RJ) de maltratá-la, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou às redes sociais para negar uma possível briga com o '01' da família. Em um texto publicado em seu perfil no Instagram, Michelle disse "não ter raiva de ninguém" e que ela e Flávio irão "trabalhar juntos para derrotar [nas eleições] o atual 'desgoverno'", em referência ao presidente Lula.
Na última quarta-feira (24), Michelle publicou vídeos em que critica a aliança do PL com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato a governador do Ceará, e fala dos ataques feitos pelos enteados após o apoio dela ao senador Eduardo Girão (Novo-CE).
A ex-primeira-dama afirma que Flávio a criticou nas redes antes de falar com ela e não atendeu o telefone. Depois, retornou a ligação de "forma ríspida", dizendo que ela deveria ficar de fora das decisões do partido e que ela "não entendia nada de política".
O desabafo público de Michelle resultou num pedido de desculpa de Flávio. Também de maneira pública, o senador declarou estar de "coração aberto" e que não teve a intenção de ofendê-la.
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", afirmou o senador por meio do X (antigo Twitter).
Confira a publicação de Michelle abaixo:



