• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Raphinha desabafa nas redes sociais após lesão que o tirou de jogo contra o Haiti

Raphinha desabafa nas redes sociais após lesão que o tirou de jogo contra o Haiti

A previsão médica, até o momento, é que a recuperação do camisa 11 ocorra em quinze dias

Por Da Redação
Às

Raphinha desabafa nas redes sociais após lesão que o tirou de jogo contra o Haiti

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O atacante Raphinha utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a lesão na coxa direita que o tirou do jogo contra o Haiti, na última sexta-feira (19), pela fase de grupos da Copa do Mundo.

Na postagem, o jogador relembra o início da trajetória na seleção brasileira e promete que fará de tudo para voltar "o mais rápido possível".

"Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar. "Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível", desabafa o camisa 11.

Segundo a CNN, Raphinha tem passado por intensos procedimentos para tratar da lesão. Entre fisioterapias, exames e conversas com a psicóloga da seleção. A previsão até o momento da equipe médica é de recuperação em quinze dias. A previsão é suficiente para tirar o atleta das fases de 16 avos e das oitavas de final.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário