• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Tarcísio do Acordeon diz que cogitou não se apresentar na Bahia por causa de cansaço: ‘passei o dia bebendo’

Vídeo: Tarcísio do Acordeon diz que cogitou não se apresentar na Bahia por causa de cansaço: ‘passei o dia bebendo’

O acidente ocorreu por volta das 23h15, no km 442 da BR-116, em Antônio Cardoso

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Tarcísio do Acordeon diz que cogitou não se apresentar na Bahia por causa de cansaço: ‘passei o dia bebendo’

Foto: Reprodução/prefeituradeSantoEstevão

O cantor Tarcísio do Acordeon cogitou nem se apresentar em Serrinha, no interior da Bahia, horas antes do acidente que provocou a interdição da BR-116 e o cancelamento do show.  A declaração foi feita durante a apresentação do artista, em Santo Estevão, na noite de segunda-feira (22), repercutindo nas redes sociais. 

Em um vídeo da transmissão ao vivo realizada pela prefeitura, o cantor comentou o cansaço provocado pela maratona de apresentações no período junino e sugeriu a possibilidade de não subir ao palco em Serrinha. 

"A gente tá indo pra Serrinha. Talvez eu nem toque lá, tô cansado pra caralho, não vou mentir", disse o artista.

Ele destacou a quantidade de apresentações realizadas nos últimos dias. "Eu vou subir no palco da Serrinha às 4h30 da manhã. Hoje é meu trigésimo nono show". Depois, o cantor também interagiu com o público e mencionou que ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia. 

"Quem passou o dia bebendo dá um grito aí pra mim, por favor! Eu também passei o dia bebendo", ressaltou antes de retomar a apresentação.

O acidente ocorreu por volta das 23h15, no km 442 da BR-116, em Antônio Cardoso. A rodovia precisou ser interditada, sendo liberada apenas às 2h15 da madrugada. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário