• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Jovem que passava férias na Bahia é morto a tiros após sair de festa de São João

Jovem que passava férias na Bahia é morto a tiros após sair de festa de São João

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), em Santo Estevão, cidade a 40 km de Feira de Santana

Por Da Redação
Às

Jovem que passava férias na Bahia é morto a tiros após sair de festa de São João

Foto: Reprodução/RedesSociais

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros após sair de uma festa de São João na madrugada desta terça-feira (23), em Santo Estevão, cidade a 40 km de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava passando as férias com a família na Bahia, após retornar há um dia de São Paulo, onde trabalhava.

Identificado como Maxciel Gomes Estrela, ele havia participado dos festejos juninos no centro da cidade e, após deixar o evento na companhia de um familiar, seguiu para uma residência próxima, onde guardou um veículo. 

A polícia também informou que, ao saírem do local e seguirem por uma rua, os dois foram surpreendidos por suspeitos em um carro, que atiraram contra eles. Maxciel tentou fugir, mas foi alcançado, onde caiu e morreu antes de receber socorro. O familiar não se feriu. 

A família do jovem informou à polícia que o jovem morava há cerca de dois anos no estado de São Paulo, onde trabalhava, e estava em Santo Estevão para passar férias. O corpo de Maxciel Gomes Estrela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. 

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão, que apura a autoria e a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário