• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo

Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo

Duelo entre as equipes acontece na próxima segunda-feira (29), em Houston, nos EUA

Por Da Redação
Às

Atualizado
Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo

Foto: Reprodução/Japão FC Br

O Japão será o adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo. A equipe oriental empatou em 1 a 1 com a Suécia, em Dallas, nos EUA, na noite desta quinta-feira (25) e irá enfrentar os brasileiros na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos.

O Japão abriu o placar aos 10 minutos. Em uma rápida troca de passes no ataque, Daan recebeu passe de Ueda e deu lindo passe para Maeda dominar livre na área e bater no canto direito do goleiro da Suécia. 1 a 0.

O empate da Suécia aconteceu aos 16 minutos. Elanga recebeu passe na ponta direita, cortou para dentro e soltou uma chutaço no canto de Suzuki, que não conseguiu evitar que a bola estufasse as redes. 1 a 1.

Com resultado, os japonenses terminaram a fase de grupos na segunda posição do Grupo F, com cinco pontos, atrás da Holanda, que ficou com sete. Já a Suécia ficou em terceiro, com quatro pontos e ficou no grupo dos 8 melhores terceiros colocados. O adversário dos suecos será conhecido ao fim da rodada no próximo sábado (27).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário