Espanha deve perder dois atacantes para as oitavas de final da Copa

Nico Williams sentiu a virilha e Yeremy Pino machucou a clavícula na partida desta sexta-feira (26)

Por Da Redação
Às

Espanha deve perder dois atacantes para as oitavas de final da Copa

Foto: Reprodução/Instagram/@nicolas_williams9 | Reprodução/Instagram/@yeresantos10

Williams, um dos principais nomes da seleção, deixou o campo diante dos uruguaios, com um desconforto na virilha. A situação do atacante causa pessimismo na comissão técnica, que irá avaliá-lo neste final de semana. O atleta do Athletic de Bilbao, nesta temporada, enfrenta alguns problemas físicos e ficou de fora de grande parte das partidas da equipe.

De acordo com o portal "Mundo Deportivo", o jogador saiu da partida abatido.

Além da possibilidade de perder o destaque Nico Williams, a seleção espanhola terá outra baixa no elenco. O atacante Yeremy Pino se machucou também no jogo contra o Uruguai. O jogador do Crystal Palace entrou no segundo tempo e sofreu um choque nos minutos finais. As suspeitas são de que Pino tenha fraturado a clavícula.

"Parece que Yeremy pode ter quebrado a clavícula. "Amanhã farão alguns exames e veremos a gravidade da lesão", informou o técnico da seleção espanhola após o confronto.

Cotada como uma das favoritas ao título, a Espanha retorna ao campo na próxima quinta-feira (02), às 16h, no SoFi Stadium, na cidade de Los Angeles. A partida será contra a Áustria ou Argélia, que se enfrentam neste sábado (27), às 23h, para definir o confronto na fase de oitavas de final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário