• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Corpo em decomposição é encontrado em frente a estádio utilizado pelo Irã no México

Corpo em decomposição é encontrado em frente a estádio utilizado pelo Irã no México

Corpo estava dentro de porta-malas em veículo abandonado

Por Da Redação
Às

Corpo em decomposição é encontrado em frente a estádio utilizado pelo Irã no México

Foto: Wikimedia Commons

Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado num veículo abandonado em frente ao estádio utilizado pela seleção do Irã no México, na última sexta-feira (12).

O Estádio Caliente, na cidade de Tijuana, é utilizado pela seleção iraniana como centro de treinamento para a Copa do Mundo.

Segundo autoridades do México, a vítima foi descoberta por volta das 11h30 do horário local. Agentes da polícia realizavam patrulha de rotina no estacionamento de um supermercado em frente ao estádio, quando localizaram uma caminhonete com placas da Califórnia estacionadas em uma vaga do estabelecimento. Segundo moradores, o veículo estava ali há cerca de três dias.

Durante inspeção, agentes perceberam moscas ao redor do automóvel e sentiram um odor forte, vindo do interior do veículo. Quando abriram o porta malas, havia um corpo enrolado num saco preto, com sinais de violência.

A Procuradoria-Geral do Estado de Baja California afirmou que assumiu as investigações e isolou a área para perícia. A identidade da vítima não foi divulgada.

A cidade de Tijuana é considerada uma das mais perigosas do México. Autoridades do país anunciaram que reforçarão o esquema de segurança, com a Guarda Nacional, o Exército e forças policiais, para atuação em estádios, locais de treinamento e áreas onde delegações circulam.

A Federação Iraniana não informou se o caso vai provocar alterações nos protocolos de segurança da delegação.

O time do Irã está no México, indo contra seu planejamento inicial, após enfrentar dificuldades para emitir vistos para os Estados Unidos, onde a equipe pretendia ficar, em meio à tensões entre os dois países.

Alguns integrantes da comissão técnica tiveram pedidos de entrada negados pela gestão americana.

A estreia da seleção iraniana acontece na próxima segunda (15), contra a Bélgica, em Los Angeles. O time faz parte do grupo G, ao lado de Egito e Nova Zelândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário